sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Quando quiseres vamos a esse vinho que te espera há muito.

Caro Valupi, neste último semestre não fui de grande valia.
Como muito bem parodias o "Eng." não te paga para tanto, mas onde pára o nosso companheiro "Z" ?

O melhor que me saiu acerca de ti meu caro. (em resposta ao Ibn )

"O que me move é ele (Valupi) não ser exclusivo, que é o que mais se vê por aí. Também estou convencido que o Valupi testa bem a “competência” alheia, as próprias desbarata-as aqui, (no Aspirina) não vem mal ao mundo. Bem pelo contrário. Julgo eu. Será um amor/ódio à esquerda “fandanga” que o coloca ao lado do J. Sócrates"?

O que se seguiu na mesma missiva era de alguma forma uma constatação/desabafo.

"O problema deste “mundo” é o de ninguém querer potenciar os seus dons, sociedade de auto-castrados, desnatados, conformistas e dependentes sem determinação própria. São altruístas no voto, votam com gosto se sabem que os amigos votam no mesmo.
Deixei de ter próximos, aprendi com o Júlio, o César, aquele que ficou um passador por ter gente muito próxima".

Meu Caro, um bom Ano Novo para ti e todos os teus.

A guerra continua, nem te passa pela "cabecinha" o que vai pela FDL.
Com a minha idade já me é permitido adivinhar, só pelo cheiro, o "petisco" que está ao lume em qualquer albergue. Pelo que vejo erras o alvo com os "imbecis e ranhosos".

Quando quiseres vamos a esse vinho que te espera há muito.

1 comentário:

Ibn Erriq disse...

Caro Ramalho,

Sinto muita lisonja pela referência à minha pessoa, mesmo sem a ter compreendido!

1 Abraço.