aqui
Não faz muito sentido escrever no Diário de Odivelas temas que qualquer um, com farta vantagem, pode tomar conhecimento, melhores opiniões e a qualquer hora quer nos jornais ou rádios nacionais ou mesmo nas televisões mundializadas.
O Orçamento de Estado está indo como “Deus quer”, e como diria a outra “isso não interessa nada”, a queda da bolsa muito menos e por eliminação de partes chegamos ao que é verdadeiramente importante para o futuro da vida política concelhia, o esperado COMBOIO DOS DUROS.
Calhou em sorte, assim espero, ser o primeiro “duro” o brilhante “F.F.”, como é conhecido por amigos mais chegados e íntimos. A prosa que nos oferece é da melhor água choca que se pode imaginar, esperava melhor, muito melhor, mas mesmo assim dá umas pérolas à rapaziada.
É uma peça que seguramente estava mais destinada para os lados de S. Bento, “é a vida”. Seguramente a próxima tentativa é a boa, o seu novo candidato já está escolhido de avanço, contra a Manuelinha não dava, mas dá agora, venha quem vier, o Pedrinho Passos Coelho é a aposta do regressado líder do P.S.D. Odivelense.
Esta prosa (cena) lembrou-me um episódio a que assisti e ficou gravado para sempre, como se pode saber de avanço quem é o ganhador? Pelo posicionamento dos que acertam sempre. Mário Soares, em grupo de amigos, via as possíveis hipóteses na liça a SG do seu partido. É quando se faz luz e dispara – com quem está o Lacão? – Dessa vez bateu certo.
Com as rédeas curtas no seu PSD local, com as barbas do vizinho deve ter aprendido. A sua liderança afirma-se como um porto seguro, quem se lembra do nome do último candidato maravilha à Câmara de Odivelas pelo PSD? Ninguém. Há quem não vá em comboios, e o FF está aí para o confirmar e explicar como se dá a volta por cima.
Bem-vindo.
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário