aqui
Pela ordem anunciada, “o comboio dos duros” devia trazer o ex-presidente Manuel Varges, mas quem nos chega é o ex-vice-presidente do mandato anterior Vítor Peixoto.
O duro de serviço até não está nada mal, sem ofensa para ninguém e só em honra do tema tratado, adiro a imagem taurina do presidente da PT quando afirmou que se sentiu “corneado” na trapalhada da TVI.
Vitor Peixoto espeta várias “bandarilhas”, com estilo e garbo, como é dito no meio taurino, as primeiras ficaram bem cravadas no lombo do primeiro da noite. Rematou com galhardia numa estupenda pega de caras citando a meia praça.
Na segunda lide as coisas saíram mais negras e complicadas, seguramente por ter pela frente não um negro já “corrido” mais uma nuvem escura e sem contorno definido, estranha e manhosa.
Com muitas questões e interrogações se defronta o nosso duro para cravar os “ferros”, o “objecto” é estranho e arrima-se às tábuas, é uma lide desigual, Peixoto quer a peleja às claras, mas não há nada a fazer, a “mancha” esta a coberto e “aconchegada” ao director da “corrida”.
Esta “corrida” ainda não ficou resolvida, garanto que a próxima promete, era bom que a “praça” estivesse composta e um dia de sol. Certo, certo. É de que não vão faltar “negros” com fartura, o “paiol” das bandarilhas pela amostra deve estar a deitar por fora, veremos se os “ferros” serão só curtos ou se também há compridos.
O ZORRO
Odivelas, 26 de Fevereiro de 2010
sexta-feira, 5 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário